Atua como Cenógrafa, Diretora de arte, aderecista, cenotécnica, diretora e artista plástica. Para espetáculos de dança, musicais, óperas, teatro e audiovisual. Nas demais áreas de atuação contribuiu como assistente de produção e diretora de palco do espetáculo “Pagliacci” da cia Lá Minima. Recentemente realizei a cenografia do evento “Perifa Talks 2021” e para o evento de lançamento da plataforma “1MIO” para a Unicef.
Fui Integrante do coletivo Urucum, como elaboradora de projetos, produtora e diretora artística. Atuei como produtora executiva e diretora artística do documentário “Toda Reza”, Diretora e produtora executiva do documentário “Terra fértil em Maré Cheia”. Diretora do curta " Adalgiza", diretora e diretora de arte do curta " Pontas de Verônika".
Co-fundadora da “Reticências” uma parceria, com Luana Alves, de criação e execução de projetos cenográficos, adereços /traquitanas, pintura de arte e direção de arte. Em 2017, assinamos a cenografia do espetáculo que dá nome a Cia. “Enxame”.Em 2018, cenografia de "Subterrâneo", Gumboot dance Brasil;
Concebemos e produzimos parte dos adereços de "Ordinários",
La Mínima;
Desenvolvemos a cenografia e figurino de "Vento" de Solas de Vento, onde a Luana, assina direção de arte.
Em 2019, desenvolvemos e executamos a cenografia "Contra Narciso", Limiar de dança; Desenvolvemos e produzimos a cenografia de "Insolitamente Absurdo" com Mauro Contanzo. Além da elaboração e execução do cenário para "Diálogos Democráticos”, do projeto Pacto para a democracia". Expusemos na PQ 2019 Brasil/ Rio e concorremos na quadrienal de Praga: Espaço e Desenho de Cena 2019.
Atualmente realizei a direção de arte para o clipe “Benigno signo” de Mel Duarte. Assinei assistencia de arte e set, para a serie de animação “Angeli The Killer-2 Temporada”.
Transito entre projetos de palco e set, da coxia aos bastidores. Ramifico- me na colaboração de projetos independentes. Me abarco em múltiplas áreas, encarregando-se do meu papel de semente .
Prêmios e títulos
Melhor Direção de Arte - Festival de cinema fantástico POE 5 edição, 2020 – “Pontas de Verônika”
Melhor Filme - 5 Mostra Mulheres no Cinema, Curta Canedo 2020 – “Adalgiza”
Melhor Filme pelo Júri da crítica- Curta Taquary, 2020 – “Adalgiza”
Menção Honrosa - Heritales Festival, Lisboa 2019 – “Terra Fértil Em Maré Cheia”
Menção Honrosa - Festival Internacional do Filme Etnográfico do Recife, 2017 – “Terra Fértil Em Maré Cheia”